Uma das piores coisas que te pode acontecer num relacionamento é apanhares o(a) teu(tua) companheira(o) a trair-te! Nunca existe uma desculpa que justifique uma traição e por isso, é das poucas coisas que a maior parte das pessoas não consegue perdoar! Aliás, não só não conseguem perdoar, como muitas vezes ainda se vingam, mas a “vingança” deste namorado foi tão genial que acabou por se tornar viral nas redes sociais.

Duston Holloway é um jovem de 23 anos que apanhou a sua (agora ex) namorada com outro homem na cama ao chegar a casa, mas em vez de os expulsar à porrada, decidiu tirar algumas fotografias e publicar na sua conta do Facebook com a descrição: “Quando chegas a casa e encontras outro homem na tua cama com aquela que amaste. Os bons homens merecem mulheres boas.”

Segundo Duston, este ainda tentou acordar a rapariga, mas ela estava tão bêbada que nem acordou.

Apesar de ter eliminado as fotos pouco tempo depois, estas estiveram publicadas o tempo suficiente para se tornarem virais. A sua atitude pacifista levou a que milhares de pessoas comentassem a sua publicação a expressarem o seu apoio e a parabeniza-lo pela reacção.

Estas foram as fotos que Duston publicou:

Serias capaz de reagir como ele? Ou se não, qual era a tua reacção? Deixa-nos um comentário com a tua resposta! 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM