Quando compramos ou adoptamos um animal em bebé, nunca temos bem a certeza como é que ele vai ficar quando for adulto, porque tal como os humanos, também os animais têm características especificas únicas que os distinguem uns dos outros, seja uma mancha diferente, a cor do pêlo, entre outras coisas; e muitas vezes acabamos surpreendidos, como aconteceu com Justina Strumilaite ao adoptar o pequeno Brownie, um gatinho persa.

Brownie ainda era um gatinho bebé quando foi adoptado por Justina que, mesmo tendo apenas dois dedos na sua pata direita, apaixonou-se imediatamente por este pequeno felino. No entanto, ele estava doente com problemas digestivos.

Felizmente, ele acabou por melhorar e dois anos depois tornou-se num gato absolutamente majestoso, não só devido ao seu enorme tamanho, como pelo seu pêlo super fofo.

Segundo Justina, ele adora pessoas e é o companheiro mais fiel que ela alguma vez teve, seguindo-a por toda a casa assim que esta chega do trabalho.

Sem dúvida uma transformação incrível de um gatinho doente e fraco para um gato forte, saudável e absolutamente lindíssimo que prova que tudo o que alguns animais por vezes precisam é de uma segunda oportunidade!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM