Se tens coisas por resolver mais vale apressares-te, pois pelos vistos o fim do Mundo está perto!

Depois de ter anunciado que o Mundo ia acabar a 23 de Setembro de 2017, o numerólogo David Meade, famoso pelas suas teorias conspiratórias baseadas em relações numéricas de textos bíblicos, refez os seus cálculos e divulgou uma nova data para o fim da vida no planeta Terra. Na realidade, o Mundo vai acabar a dia 15 de Outubro de 2017!

Meade acredita que, até o final de Outubro, o mundo pode entrar no chamado período de tribulação de sete anos, uma crença evangélica bastante difundida de que, durante sete anos, aconteceriam eventos catastróficos.

Tudo isto devido à colisão de um planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, com a Terra, provocando assim uma catástrofe sob a forma de terremotos, erupções vulcânicas, ondas de maré e outros.

Esta teoria já havia sido difundida por Meade em 2012, dizendo que o Mundo ia acabar no final desse ano, no entanto acabou por ser desmentida por um investigador da NASA, David Morrison, depois de ter recebido centenas de emails de pessoas preocupadas com a noticia.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM