Toda a gente ficou lavada em lágrimas quando em 2013 a noticia da morte de Paul Walker, um dos actores americanos mais bem sucedidos de todos os tempos, foi destaque na imprensa.

Paul e o seu companheiro, Roger Rodas, seguiam num Porsche Carrera GT, quando perde totalmente o controlo do carro e acaba por se despista. Ambos perdaram a vida no mesmo segundo do acidente.

Foi realmente triste, pois era jovem, com apenas 40 anos de vida partiu assim num esfregar de olhos. Ele não era apenas um actor altamente influente, que apareceu no “Fast and the Furious”, também era um filantropo e tinha a sua própria organização de caridade, ROWW (Reach Out Worldwide).

Paul não entrou na saga do “Fast and the Furious” à toa, ele era realmente apaixonado por carros e tinha uma enorme colecção de veículos raros e caros.

Além de ter deixado a sua colecção de carros, deixou também uma filha adolescente, chamada Meadow Walker. A jovem teria apenas 14 anos quando o seu pai faleceu. Apesar de tudo a vida continua, e a menina herdou os genes do pai, pois é realmente muito bonita.

A filha de Paul nasceu a 4 de Novembro de 1998.

Meadow nasceu em Meadow Rain Walker em 4 de Novembro de 1998, o que significa que actualmente a menina já terá completado os seus 18 anos. A menina virou mulher.

Nascida no norte da Califórnia, ela parece ter um gosto enorme pela natureza.

Há cerca de 2 anos atrás, 2015, Meadow postou esta foto no seu Instagram…

Legenda: “Quando penso no meu pai, vejo-me reflectida nas suas paixões. A paixão pelo mar, a sua paixão em resgatar animais, a sua paixão por ajudar pessoas e a paixão pela sua boa vontade espontânea. Eu optei por criar esta fundação porque eu quero partilhar este lado dele com o mundo. Quero partilhar este lado dele com os outros. Estou extremamente orgulhosa de estar a lançar “The PaulWalkerFoundation” (@paulwalkerfdn) no dia do seu aniversário. Não consigo imaginar melhor maneira de celebrar o aniversário do meu pai.”

Tornou-se numa bela mulher que deixa qualquer um “doido”.

Tem muitos seguidores no Instagram que devem estar “in love” por ela. E sou honesta, é fácil perceber porquê!

Este é o tipo de menina que tu irias descrever como “linda”.

Como podem ver ela é uma grande fã de animais.

Também é super fashion.

E não se trata só de ter boa aparência.

A referida Fundação Paul Walker foi fundada por esta jovem e tem como objectivo ajudar os alunos a obter uma bolsa de estudos em ciências marinhas. Bem, se é por uma boa causa, por que não?

Cintura fina!

Também tem um estilo super descontraído.

Aplausos para Meadow que pegou no trabalho do seu pai e decidiu dar-lhe seguimento. Esta é a verão feminina de Paul Walker, que ao que parece que está a ser muito bem representado. Que continue como o pai, linda e generosa!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM