Jonas é um bebé de apenas quatro meses que, devido ao facto de ter nascido com um cabeça grande e de estar constantemente na mesma posição, acabou por desenvolver plagiocefalia – uma deformação cranial, deixando a cabeça achatada, correndo mesmo o risco de ficar com o rosto desfigurado, sendo que a única solução era usar um “capacete” próprio que iria ajudar a corrigir o problema.

Quando a sua mãe, Shayna, contou à sua irmã Camila de apenas 3 anos que este teria de usar um capacete, ela teve a melhor ideia de sempre: ela própria também ia usar o seu capacete de bicicleta como uma forma de solidariedade para com o seu pequeno irmão.

Assim sendo, toda a família decidiu participar na sua iniciativa e desde então, todos os dias, sempre que estão em casa, o capacete faz parte da indumentária de cada um deles.

Esta atitude e demonstração de amor acabou por se tornar viral quando um primo de Shayna decidiu fotografar uma típica manhã em casa da prima e publicar na sua página do Twitter, tendo já mais de 110 mil gostos e 26 mil partilhas:

Fantástico, não achas? 😍

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM