Geeks dos jogos online, aqui está uma boa notícia para vocês! 😄

De acordo com um estudo realizado pela Harris Interactive a pedido da Gamehouse, uma plataforma de jogos online, as mulheres que jogam videojogos fazem mais sexo do que as que não jogam!

Sim, é verdade! Esta pesquisa foi realizada com mais 2 mil adultos americanos que jogam online e concluiu que não só a maioria dos jogadores online são mulheres – 55% -, como estas têm mais sexo do que as que não jogam (das mulheres que jogam frequentemente, 57% fazem sexo e 38% têm relações sexuais pelo menos uma vez na semana, ao contrário das que não tem o hábito de jogar, sendo que nestas as percentagens caiem para 52% e 34%, respectivamente).

Além disso, as mulheres que jogam online são mais sociáveis, sendo que 42% das jogadoras estão com amigos ou familiares pelo menos uma vez por dia, ao contrário das mulheres que não jogam onde só apenas 31% o fazem.

Este estudo concluiu também que mais de metade das mulheres que jogam online têm relações sérias – 64% – e também praticam mais desporto do que as mulheres que não jogam, com uma percentagem de 38% e 34%, respectivamente.

Por isso meninas, se querem uma vida sexual mais activa, toca a jogar videojogos! 😜

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM