“O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar é aquele que te incentiva a te tornares um homem melhor.

Ela tem algo que te motiva a te tornares a melhor versão de ti mesmo; Não porque queres ser como ela, mas porque queres ser o tipo de homem que ela merece.

Ela pode ser um pouco infantil, ficar um pouco ciumenta ou às vezes ter medo de ser esquecida, mas ela é uma mulher madura. Ela sabe quem é, o que gosta e onde quer ir.

Ela sabe que tem falhas e imperfeições, e apesar de se ter esforçado, ela tem lutado contra os seus demónios e isso deu-lhe confiança suficiente para perceber o quão valente e incrível ela é.

O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar é aquele que te vai ouvir a ti e aos teus sonhos loucos, e ela vai encorajar-te a segui-los, mesmo que eles não façam sentido para ninguém.

Com ela, não terás medo de ser tu mesmo. Não vais ficar envergonhado pela tua tolice ou por beberes cerveja e veres jogos de futebol, porque mesmo que ela não entenda tudo sobre o jogo que estás a ver, ela vai gostar de estar ao lado do homem que ela ama.

O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar tem os seus próprios objetivos e planos.

Tens de saber que ela tem uma vida quando não estás por perto, e quando ela não está a gastar o seu tempo contigo, ela está a trabalhar para seguir os seus sonhos e as suas paixões. Ela será a mulher sentada ao teu lado numa noite de quinta-feira, a beber café, a falar sobre o que faz o seu coração acelerar e a dizer-te todos os detalhes sobre o novo emprego a que ela se quer candidatar ou sobre a viagem que ela quer fazer.

Há algo de mágico sobre ela e sobre o seu espírito que deixa o desejo de mais. Depois de passares meses, dias ou mesmo horas com esse tipo de mulher, decides que ela vale a pena. Ela vale cada esforço que fazes para mantê-la na sua vida.

Por favor, faz o teu melhor e luta, porque nem todas as mulheres são como ela. Se não, vais viver uma vida de arrependimento, sempre a perguntar-te o que teria acontecido se tivesses lutado.

Nem todas as mulheres que existem se atrevem a seguir o seu coração e os seus sonhos, porque muitas delas estão com medo, ou assustadas por mostrarem amor ou afeto. Muitas só querem os beijos e as fotos bonitinhas, mas elas não estão prontas para o compromisso que um relacionamento inclui.

A mulher pelo qual vale a pena lutar está pronta para o compromisso. Ela sempre esteve; Ela simplesmente está à espera do homem certo.

O homem que vai dar tudo e vai lutar por ela, para que o relacionamento possa funcionar.”