Todos os dias ouvimos notícias completamente absurdas, mas quando envolvem bebés, aqueles seres indefesos que são completamente dependentes dos adultos cuja principal função é mantê-los em segurança, conseguem sempre surpreender-me ainda mais!

Nesta caso específico trata-se de uma enfermeira de um hospital militar dos Estados Unidos da América que foi filmada a segurar um bebé pelos braços e simular uma dança de música rap, e ainda por cima publicou-o nas redes sociais!

Não só se tratou de um acto de completo desrespeito tanto pela criança como pelos pais desta, como podia ter provocado sérios danos físicos no seu corpo, tendo em conta a forma como balanceia os braços do pequeno bebé!

Além desta situação, no mesmo hospital, apareceu também nas redes sociais uma fotografia de uma enfermeira – não se sabe se se trata da mesma ou não – a mostrar o dedo do meio a um bebé com a legenda “O que eu sinto actualmente sobre estes mini satanás”.

Felizmente, o hospital em questão não deixou que estas funcionárias passassem impunes e não só as afastaram do atendimento ao público, como também deram início a investigações sobre outros eventuais crimes efectuados pelas mesmas.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM