A maioria das pessoas que tem animais de estimação considera os seus bichinhos como se fossem seus próprios filhos, e a verdade é que tal como ter um filho, ter um animal de estimação implica não só bastante responsabilidade, como dedicação, cuidados, carinho, atenção e muita paciência.

Daí que uma empresa de cerveja artesanal escocesa chamada Brewdog decidiu implementar um novo benefício para os seus funcionários: uma semana de folga a todos os que adoptarem um cachorro.

Com cerca de 50 cachorros na sua sede em Aberdeenshire que ajudam os funcionários a ficarem mais relaxados e descontraídos para que possam fazer o seu trabalho sem stress, esta ideia surgiu dos fundadores, James Watt e Martin Dickie, que compreendendo o quão difícil pode ser a primeira semana de chegada de um cachorro a uma família, decidiram ajudar os seus funcionários nesta sua nova etapa, dando-lhes mais tempo para se poderem relacionar com o animal em questão sem terem de se preocupar com ele no trabalho.

Este benefício estará disponível para os funcionários da sede, bem como para todos os funcionários de Columbus, Ohio – a primeira base americana da empresa que abre em 20 de fevereiro.

Uma excelente ideia, não achas?

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM