Josh Avsec e Michelle Arendas são dois jovens de 22 e 21 anos, respectivamente, que apesar de estudarem na mesma Universidade (Ohio Kent State University), nunca se conheceram pessoalmente.

No entanto, como a grande maioria dos jovens, também eles são utilizadores da aplicação Tinder – uma multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos utilizando informações do Facebook.

Quando a dia 9 de setembro de 2014 Michelle apareceu no perfil de Josh como “compatível” ele não hesitou em mandar-lhe uma mensagem, dando assim início à conversa mais duradoura de sempre das redes sociais.

Ele começou então por dizer um simples “Olá Michelle”.

No entanto ela só respondeu 2 meses depois, dizendo:

28/11/2014 – “Oi desculpa o meu telemóvel morreu!”

No dia seguinte, Josh respondeu:

29/11/2014 –  “Uau encontraste-o bem rápido. Geralmente eu demoro cinco meses até encontrar o meu carregador.”

e Michelle continuou:

29/11/2014 – “É eu queria ter certeza que ele estava completamente carregado, de 0 a 100 bem lentamente”

Entretanto, Josh não voltou a “falar” até passado dois meses:

19/01/2015 – “Ei, desculpa eu estava no banho”

Mas Michelle só voltou a responder passado um mês:

13/02/2015 – “Ei só vi a mensagem agora, desculpa estava na aula”

Esta conversa continuou por mais dois anos com apenas três mensagens trocadas:

(Josh) 18/05/2015 – “Desculpa Michelle eu causei uma primeira impressão horrível, eu estou enrolado com as provas finais”

(Michelle) 20/12/2015 – “Oi eu realmente lamento por só estar a responder agora, eu tive uma semana muito movimentada”

(Josh) 10/10/2016 – “Michelle, eu não quero que penses que eu sou rude, as provas estão prestes a começar e está a ser muito difícil de acompanhar tudo”

E passado mais quatro meses Michelle responde:

(Michelle) 22/02/2017 – “Ei Josh, só queria responder-te rapidinho! O Dia dos Presidentes [feriado nos Estados Unidos] deixou-me acumulada recentemente, sabes como é!!”

(Josh) 07/07/2017 – “Eu entendo totalmente, os fundadores deixam-me sempre confuso também. Desculpa-me por não ter sido rápido a responder. Eu saí de um relacionamento sério quando eu ainda estava no ensino médio… está a ser difícil.”

Como podes ver, esta “relação” manteve-se durante três anos, sendo que durante todo este tempo, estes dois jovens nunca se conheceram pessoalmente. Pelo menos, até Josh publicar no seu perfil do Twitter um “copy paste” das suas conversas!

 

Na descrição, Josh escreveu: “Hahahaha um dia eu vou encontrar esta rapariga e vai ser épico. Olhem as datas das nossas mensagens no Tinder.”

Ao que Michelle comentou:

“Desculpa, eu responderia mas eu preciso de esperar alguns meses!”

Esta publicação teve tanto sucesso nas redes sociais que o próprio Tinder decidiu intervir e publicou a seguinte mensagem:

“É hora de vocês se conhecerem na vida real. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade que em que querem ter o vosso primeiro encontro e nós vamos mandar-vos para lá!”

Josh não acreditou que o Tinder estivesse mesmo a “falar” a sério, até ter recebido uma mensagem privada da empresa a dizer-lhe que iam enviá-los para Maui, pedindo-lhe o email para onde pudessem enviar todos os pormenores da viagem.

Não cabendo em si de alegria, Josh agradeceu dizendo que tudo isto era a coisa mais graciosa que alguém alguma vez tinha feito por ele.

A única condição que o Tinder colocou foi que não demorassem dois anos a fazerem as malas! 😀

“Vamos mandar-vos para Maui, mas não podem demorar dois anos para fazer as malas!!!”

FONTE9gag
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM