Kate Ogg é uma mulher australiana que não podia ter ficado mais feliz ao saber que ia ser mãe de gémeos, e ainda por cima um casal. No entanto, toda essa felicidade acabou quando durante o parto prematuro às 27 semanas, um dos bebés – o menino, Jamie – acabou por morreu devido a complicações.

Completamente devastada, Kate pediu para segurar no menino para pelo menos o poder conhecer e ficar com ele alguns minutos. Depois de conversar com ele e contar-lhe a história da sua família, Kate e o seu marido abraçaram o pequeno Jamie e acabaram por ficar com ele um pouco mais tempo do que seria esperado.

Foi então que um verdadeiro milagre aconteceu. Já conformados com a perda do filho, quando Kate e David se preparavam para se despedir de Jamie, este abriu os olhos e mexeu-se ligeiramente. Chamaram de imediato a equipa médica que não lhes deu muita importância, dizendo que seriam apenas reflexos, no entanto, eles continuaram a insistir e o médico acabou por voltar com um estetoscópio e não podia acreditar no que estava. ouvir: o coração de Jamie batia!

Toda a equipa apressou-se a dar o suporte necessário ao bebé e hoje em dia ele é um menino saudável e perfeitamente normal.

Um verdadeiro milagre da Natureza que só prova que o amor de uma mãe é o mais poderoso do Mundo!

Vê só o vídeo onde este casal conta a sua história (em inglês):

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM