Para quem passa os seus dias sentado numa cadeira de rodas, torna-se bastante difícil fazer algumas tarefas básicas do dia-a-dia, como por exemplo, calçar-se. Por isso, quanto mais prático for o calçado, melhor.

Maria do Carmo Vorcaro, uma mulher em cadeira-de-rodas, viu umas sapatilhas da marca Arezzo na internet que além das atacadores, tinham também um fecho de lado e decidiu encomendá-las achando que iriam ser fáceis de calçar. No entanto, quando estas chegaram, ficou completamente desiludida ao descobrir que o fecho era meramente decorativo tendo de imediato procedido à sua devolução, explicando o motivo para a mesma.

Ao receber o artigo devolvido, a marca não quis deixar uma cliente insatisfeita e decidiu surpreendê-la de uma forma absolutamente criativa enviando a sapatilha personalizada especialmente para Maria, juntamente com um bilhete que dizia:

Ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. ‘Coincidências’ são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente? Que cruze caminhos ainda mais alegres‘.

A sua filha decidiu partilhar no seu perfil do Facebook este gesto fantástico e inesperado da empresa, e a publicação acabou por se tornar viral, tendo já mais 278 mil gostos e 47 mil partilhas.

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um…

Posted by Leticia Vorcaro on Thursday, August 17, 2017

Um gesto absolutamente fantástico que fez toda a diferença e que devia servir de exemplo para muitas outras empresas por todo o mundo! ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM