Como quem não quer nada cê chega de mansinho perguntando como anda a minha vida. Você tenta disfarçar que não se importa mais, quando na verdade, se aproxima só pra saber se eu realmente consegui seguir o meu caminho sem você. Uma nova mensagem chega na tela do meu celular e quando vejo, é você com aquele papo ”sonhei contigo”, mas na verdade você só quer que eu te responda. Você só quer um espaço pra entrar na minha vida de novo. Você só quer um minuto da minha atenção pra tentar me convencer de que eu fiz a escolha errada em ter ido embora.

Mas olha só, estou muito bem seguindo o meu caminho. Mais que isso, consegui me encontrar. Você pode sonhar comigo quantas vezes quiser, não te proíbo. Só fica sabendo que você me perdeu e que não existe a menor possibilidade de me ter volta. Por isso, tudo que resta são as minhas imagens dentro da tua mente.

Isso é tudo que sobrou de mim em você, e é uma pena que não posso dizer o mesmo.

Veja bem meu bem, você não precisa mais tentar me convencer de que ainda existe amor porque eu não quero, e nem mereço esse tipo de amor que você se acostumou a sentir. Se isso for te confortar, um dia você foi alguém que pensei ser o amor da minha vida. Mas hoje, não passa de alguém que eu agradeço por ter saído dela. É uma pena te dizer isso, mas depois que te tirei do meu peito, sobrou um espaço grande pra eu amar sem medo. Não sei o quanto dói em você te dizer que acabou, mas se dói em você ouvir isso de mim, imagina só o quanto doeu em mim ouvir você sorrir enquanto me machucava?

Agora que toda dor passou, depois que finalmente te tirou da minha vida, você reaparece de repente, me marcando em uma publicação e dizendo que lembrou de mim? Me ligando pra dizer que ainda não me esqueceu e me mandando mensagens perguntando se já encontrei alguém? Cara, eu não saí por aí querendo encontrar alguém pra tapar os buracos que você deixou, muito menos pra me apaixonar de novo e te esquecer o mais rápido possível. Eu saí por aí em busca de mim mesma, em busca do meu amor próprio porque somente ele foi capaz de acalmar toda a confusão que você me trouxe e organizar tudo o que você bagunçou dentro de mim. Deve ter sido amor, sabe? Mas agora acabou.

Que bonito da sua parte lembrar e sentir saudade de mim.

Mas não posso te dizer o mesmo. Por mais que às vezes uma lembrança perdida sua salte por aqui, eu só consigo sorrir. Sorrir porque o amor já passou.

Imagem de capa: BLACKDAY, Shutterstock

VÊ TAMBÉM