“Senhoras, como é que vocês sabem com certeza se o homem com quem estão a namorar é oficialmente o vosso namorado?

Podes (por engano) assumir que ele é sério contigo se:

  • Ele passa muito tempo contigo
  • Ele liga-te e envia sms constantemente
  • Ele dorme contigo
  • Ele apresentou-te aos seus amigos e familiares.
  • Ele viaja contigo
  • Ele fala sobre fazerem coisas juntas no futuro.
  • Se te estás a perguntar: “Ele é meu namorado?”, A resposta poderia ser sim …

Mas também pode ser NÃO!

Deixem-me contar-vos sobre três mulheres que conheço…

A Amanda estava a sair com um homem por três meses, e eles estavam juntos 3 a 4 noites por semana. Eles conheceram-se através de amigos íntimos e viajaram para a Europa juntos.

Perguntei à Amanda se eles eram exclusivos. Ela assumiu que sim, mas quando eu apertei ela, ela não conseguiu dizer com certeza.

Eu disse-lhe para lhe perguntar. Levou algumas semanas para tomar coragem, mas quando o fez, ela soube que ele estava a sair (e a dormir) com outras mulheres. Ficou logo claro que ele não tinha intenção de se comprometer com ela. De coração partido, ela mudou (e acabou por conhecer o seu incrível namorado dois meses depois).

A Julie conheceu um homem espectacular via online e eles jia saíam há várias semanas. Ele comprava-lhe presentes, surpreendia-a com flores e dizia-lhe o quão incrível ela era.

Mas um dia, uma amiga da Julie viu o seu perfil no Match.com, e disse-lhe. A Julie pediu a sua amiga para lhe enviar uma mensagem para ver se ele estava realmente online. Ele respondeu imediatamente. Ouch. A Julie tinha assumido que eram exclusivos, mas ele ainda andava a sair ativamente.

Há algumas semanas atrás, perguntei à Maria se o homem com quem sai há mais de três meses é oficialmente seu namorado. Ela assumiu que era, mas eles nunca tinham discutido sobre isso.

Estão a perceber um padrão aqui, senhoras?

Uma das minhas maiores regras de namoro é: NUNCA FAZER ASSUNÇÕES !! Porque muitas vezes elas estão erradas.

Há algo realmente importante que precisas de saber.

Alguns homens vão sair contigo, passar algum tempo contigo, enviar-te uma mensagem, ligar-te, viajar contigo e dormir contigo, sem a intenção de nunca se comprometerem contigo.

Por que é que um homem faria isso? Porque ele gosta da tua companhia (e do sexo). E porque ele é um homem. E alguns são exatamente assim.

Não me interpretem mal – há muitos homens formidáveis ​​e comprometidos. Mas, em algum momento, podes deparar-te com um homem que vai sair contigo, mesmo que ele simplesmente tenha ideia de se comprometer.

Sim, isso mesmo. Ele vai namorar contigo enquanto procura alguém – alguém com quem ele se quer comprometer. É assim que alguns homens operam. *Suspiro*

Por favor, não deixes isso acontecer contigo! Não invistas o teu tempo, energia, coração e corpo em alguém que não perceba o quão verdadeiramente incrível tu és. Tu mereces melhor.

Então, como é que saberás quando é que ele é teu namorado?

Há apenas uma forma.

Ele tem que pedir-te que sejas exclusiva e diga algo como “Eu quero que nós namoremos. Queres namorar comigo exclusivamente? ”

É simples assim.

Se ele não perguntou, ele não é o teu namorado!”

Traduzido e adaptado: YourTango

Autoria: Michelle Jacoby

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM