Descobri uma vlogger (SuperWowStyle) que revelou um segredo que tem passado de geração para geração na sua família.

O cabelo dela é enorme e forte, e não é só genético, ela tem uma receita ótima para quem quer fazer o cabelo crescer bem mais rápido e quer uma cabelo mais volumoso.

Para este tratamento vais precisar de:

  • Óleo de coco (encontras em lojas de produtos naturais ou ate supermercado)
  • Óleo de rícineo  (encontras em lojas de produtos naturais)
  • Vitamina E (cápsulas) (encontras na farmácia)
  • Aloe Vera (planta) (encontras numa ervanária)
  • Taça 

A vlogger sugere ainda que tires fotos do comprimento do teu cabelo antes de iniciar o tratamento e no final voltes a tirar mais outra foto. Vai reparar que o tratamento é tão eficaz que vais ficar viciada nesta máscara capilar.

Assiste ao vídeo para ver o tutorial completo:

1º. Começa por cortar a planta ao meio e faz uns pequenos cortes para que consigas extrair o máximo liquido da planta. Depois esfrega directamente no couro cabeludo. Massagem com os dedos e não com as unhas.

2º Mistura na taça 1 colher de sopa do óleo de rícino juntamente com 1,5 colheres de sopa de óleo de coco. Paga numa cápsula de vitamina E fura e deixa cair o líquido para a taça. Depois de tudo misturado coloca em banho maria. Não coloques directamente no fogo ou no microondas, pode pegar fogo. Deixa em banho maria por cerca de 5 minutos.

3º Depois de retirar do banho maria certifica-te que o óleo não está demasiado quente. Assim que possível aplica no couro cabeludo com os dedos massajando suavemente durante 3-5 minutos. Depois da massagem faz uma trança e dorme com o produto que aplicaste no cabelo.

4º Pela manhã já podes lavar e usando o shampoo que habitualmente usas.

Segundo o testemunho dela, vais notar logo uma grande diferença, cabelo bem mais sedoso e o teu cabelo poderá crescer até 10 cm em apenas 5 semanas.

E então meninas que tal? Estão com coragem para experimentar? Eu vou experimentar e daqui a umas semanas voltarei a fazer um post onde irei mostrar o meu antes e depois de experimentar esta receita.

Se resultar vou fazer desta receita uma rotina semanal para o meu cabelo! Até lá 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM