“Se estás à espera que o teu relacionamento te faça feliz, estás a fazer isso mal. Aliás, estás a fazer isso ao contrário.

O objetivo final do relacionamento ideal é ter alguém que ames tanto que queiras dar toda a tua felicidade a ele, e não esgotares a dele.

É por isso que é importante aprender a nunca precisar de outra pessoa para se ser feliz.

Tens de descobrir como gerar a tua própria felicidade para que possas compartilhá-la com outras pessoas. Mais fácil dizer do que fazer, eu sei, mas é a única diferença verdadeira entre relacionamentos felizes e infelizes.

Quando precisas de alguém para ser feliz, isso significa que estás a espremer a tua felicidade deles e não a fornecer a tua. Um relacionamento unilateral está condenado ao fracasso.

Todos conhecemos pessoas que não aprenderam esta lição. Eles são os monogamistas em série que saltam de relacionamento em relacionamento, drenando a outra pessoa como um vampiro de felicidade, até que eles acabem por secar e passem para o próximo.

Aprender a nunca precisar de um homem, aprender a ser independente, significa transitar de ser uma tomadora para uma doadora num relacionamento. Os relacionamentos prosperam quando ambas as pessoas são doadoras, em oposição a apenas uma.

A independência não é apenas importante nos relacionamentos; É importante aprender como produzir a tua própria felicidade porque nem sempre terás alguém para fazer isso por ti.

Os monogamistas em série no exemplo acima são rápidos a saltar para outro relacionamento porque são miseráveis ​​sozinhos.

Já ouviste a frase: “Para amares outra pessoa, tens que te amar primeiro?”

É exatamente o o que isso significa. Então, nunca aprender a ser independente significa que não estás feliz quando estás solteira e que os teus relacionamentos não têm chance de ter sucesso.

Sim, eu diria que é uma lição muito importante para aprender.”

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM