Sempre ouvi dizer que fazer o bem compensa e Melina Salazar é a prova disso!

Depois de sete anos a ser a única empregada no restaurante Luby’s, em Brownsville, Texas (EUA) capaz de servir o veterano da Segunda Guerra Mundial, Walter “Buck” Swords de 89 anos, um cliente bastante regular, este conseguiu surpreendê-la.

Com um feitio bastante peculiar, Walter era um cliente nada fácil de agradar, chegando mesmo a insultar as empregadas quando estas não traziam o seu pedido tal e qual como ele gostava! No entanto, Melina era a única que conseguia não só levar-lhe a comida exactamente como ele gostava, como apresentava-se sempre com um sorriso no rosto, mesmo apesar do ar resmungão e mal-humorado de Walter.

Um certo dia, Melina reparou que Walter não foi ao restaurante, nem nos dias seguintes. Intrigada com a sua falta, esta acabou mais tarde por perceber o motivo. Ao ler o jornal, viu o obituário de Walter, sendo que este havia falecido.

Algum tempo depois foi surpreendida com a visita dos advogados de Walter que a informaram que este havia deixado uma parte da sua herança para ela, mais propriamente 50 mil dólares e um carro, devido a toda a sua atenção para com ele durante os últimos sete anos como cliente do restaurante onde trabalhava.

Claro que o espanto não podia ser maior e Melina acabou por ser convidada para contar a sua história no jornal local, como poderás ver neste vídeo:

Aqui está a prova de que fazer o bem compensa mesmo e que um simples acto de bondade para nós, pode fazer toda a diferença para quem o recebe! Pensa nisso!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM