Eu e você temos muitas histórias juntos. Já brigamos mais vezes do que posso contar, mas em compensação um sempre perdoou o outro. Já nos afastamos e chegamos a achar que poderíamos continuar afastados pra sempre, mas sempre acabamos voltando. Já passamos por tantos “títulos”, já fomos conhecidos, resenhas, amigos, amigos coloridos, amigos de novo, e há tantas situações em que se uma frase tivesse sido dita diferente, provavelmente não estaríamos aqui.

Consigo imaginar tantas situações em que eu podia ter agido diferente, e não chegado ao ponto em que estamos hoje, podíamos ter acabado em uma briga, podíamos ter virado apenas conhecidos, e tantas vezes passamos muito perto disso, mas eu sou muito grata por ter chegado até aqui, porque agora não tenho dúvidas de que você me ama, e que você realmente tá com saudades de mim. Assim como eu to de ti.

“(…) iremos nos reaproximar literalmente um dia (…)”

Mas, eu sei que assim como a gente sempre se afastou e se reaproximou, também iremos nos reaproximar literalmente um dia, mesmo que esteja muito longe e pareça uma eternidade, eu tenho certeza que isso vai passar e tudo vai voltar a ser como antes.

Imagem de capa: ESB Professional, Shutterstock

PORBeatriz Macedo
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM