uitas pessoas não acreditam que seja possível amar alguém que seja do mesmo sexo. Apesar da sociedade estar a começar a mudar a sua forma de pensar relativamente à homossexualidade, ainda existe quem ache que um homem gostar de outro homem, ou uma mulher gostar de outra mulher, seja apenas uma fase que acaba por passar com o tempo.

Foi o que aconteceu com o Nick Cardello e o seu marido, Kurt English, que tiveram de lidar com bastante preconceito desde que iniciaram a sua relação há cerca de 25 anos atrás, com muita gente a dizer-lhes que o que sentiam um pelo outro era “apenas uma fase”.

Por isso mesmo decidiram mostrar ao mundo que não só o amor de ambos não foi “apenas uma fase”, como está mais forte do que nunca, ao recriarem uma foto que tiraram na Marcha da Igualdade em Washington, EUA em 1993.

Segundo ambos, decidiram tirar a fotografia e partilhá-las nas redes sociais para que os mais jovens que estejam a passar pelo mesmo que eles passaram possam ter um exemplo positivo de como é possível encontrar o amor e fazê-lo durar.

FONTENicholas Cardello
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM