“Querida,

Sim, ainda não consigo referir-me a ti pelo teu nome. Continuas a ser a mulher que tentou roubar o meu marido de mim e dos meus filhos. Sim, o meu marido foi um idiota por se ter “apaixonado” por ti, mas isto não é sobre ele – é sobre TI.

Não conseguiste. Aos meus olhos (e aos olhos de muitas outras pessoas), nunca terás sucesso. Fizeste uma coisa horrível à minha família. Tentaste destruí-la.

Não pensaste que a mulher por detrás do homem com quem estavas a dormir ficaria devastada? Nem te importaste? Provavelmente não, e é isso que faz de ti uma pessoa horrível.

“Quando tentas destruir uma família, não há nada além do mal que se aproxime.”

Não pensaste que os filhos do homem que estavas a perseguir diriam: “Por que é que essa senhora está a tentar levar o nosso pai para longe?” Não, porque és uma pessoa horrível.

O que há de errado contigo? As mulheres precisam de ficar juntas neste mundo, não jogarem umas contra as outras. O karma é poderoso. Virá (se ainda não) atrás de ti. Também será mau. Quando tentas destruir uma família, não há nada além do mal que se aproxime.

Deves saber que passámos por um monte de trabalho depois de ele ME ter escolhido em vez de ti. Eu leio todos os teus e-mails para ele e os dele para ti. Todas as proclamações de amor e como vocês dois eram “almas gêmeas”. Poupa-me.

Dezesseis anos – é por quanto tempo que eu estou com meu marido. Tu? Oito meses. Por quê? Não pensaste mesmo que poderias dormir com um homem casado e vencer, pois não? Não achaste realmente que ele iria ser teu, pois não? Eu ri-me de ti. És uma idiota.

“Tu estavas certa sobre uma coisa: ele é um pedaço de homem.”

Sabes o que é pior? Depois que ele te ter deixado, tu continuaste com a tua vida. Claro, provavelmente ficaste chateada, mas adivinha? Não tiveste que lidar com tudo o que nós tivemos. Tínhamos uma família para juntar. Não tens idéia do quão difícil isso é. Tu não irias conseguir lidar com isso.

Ainda penso em ti todos os dias. Não detesto mais o meu marido; Estou orgulhoso dele. Ele tem sido o modelo perfeito para alguém que cometeu um caso. Tu estavas certa sobre uma coisa: ele é um pedaço de homem.

Durante todas as noites de gritos no topo dos meus pulmões, de choro e ameaças de sair, ele ficou ali a levar com tudo. Certo, havia dias em que ele não conseguia lidar com a culpa que tu e ele causaram. Houve dias em que ele não pensou que iria sobreviver. Mas adivinha? Ele conseguiu. E adivinha? Nós amamos-nos apesar da confusão que deixaste para trás.

“Qualquer pessoa que tente tirar um marido e pai da sua família é uma pessoa má.”

Tu já estiveste com inúmeros outros homens. As cabras fazem isso. Se pensas no meu marido, espero que saibas que és uma pessoa má. Qualquer pessoa que tente tirar um marido e pai da sua família é uma pessoa má.

Isso aconteceu contigo? É por isso que tentaste fazer isso com outra pessoa? Isso não está certo. Não te fiz nada, nem certamente os meus filhos.

Talvez, por alguma chance no universo, estejas a ler isto agora. Se estivesses à minha frente, eu diria:

Amo o meu marido. Estou orgulhoso do meu marido. Tu és apenas uma má memória agora. Nós conseguimos. Nós somos as almas gêmeas – tu és uma idiota.

Adeus para sempre,

A esposa desprezada.”

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM