Eclipse é uma cadela que resultou de uma mistura negra de Labrador com Mastiff e que se tornou numa celebridade de Seattle, EUA, depois de ter ficado conhecida por apanhar todos os dias o autocarro sozinha para ir para o parque.

Quando um dia o seu dono, Jeff Young, estava a demorar demasiado para acabar de fumar o seu cigarro, Eclipse fartou-se de esperar e entrou no autocarro assim que este chegou à paragem, tendo saido no parque. Desde então que o seu dono se apercebeu que a cadela é capaz de fazer todo este percurso, que inclui três paragens até finalmente parar no parque, sozinha, podendo ir ter com ela mais tarde.

Apesar de, supostamente, os animais devessem andar com trela, o Condado de King permite que estes andem sozinhos nos transportes públicos desde que os condutores o autorizem, por isso, e tendo em conta que esta pequena de quatro patas não causa qualquer distúrbio para além dos sorrisos que arranca dos passageiros, não é de admirar que os motoristas não se importem de lhe dar boleia todos os dias!

A sua fama já chegou às redes sociais, tendo sido mesmo criada uma página do Facebook onde Eclipse “partilha” as suas aventuras diárias 🙂

Quem é que não gostaria de partilhar uma viagem de autocarro com esta doçura? 😍

VÊ TAMBÉM