Tinha apenas 12 semanas de vida quando o pequeno labrador Charlie foi encontrado num carrinho de um supermercado ao frio. Felizmente foi resgatado para um abrigo onde alguns meses depois uma jovem de 19 anos, Kelly O’Connell, não consegui resistir ao seu olhar dócil e decidiu adoptá-lo.

Desde então, nunca mais se separaram, nem mesmo quando Kelly começou a namorar com James Garvin e decidiram ir viver juntos.

Kelly e James adoptaram mais quatro cachorros, mas para Kelly, Charlie era a sua “alma-gémea”.

Ao fim de 15 anos de uma vida feliz, Charlie foi diagnosticado com um tumor no cérebro, tendo pouco tempo de vida. No entanto, este conseguiu viver tempo suficiente para acompanhar a sua dona ao altar no dia do seu casamento.

“Eu já tinha marcado uma consulta para alguém ir lá a casa e iamos abatê-lo uma semana antes do casamento, porque ele teve cinco convulsões e nós pensámos ‘isso é demais, eu não quero que isto lhe volte a acontecer’. Eventualmente, foi quase como se ele dissesse ‘não, eu quero ver isso.’ e melhorou.”, disse Kelly.

O tão esperado dia do casamento chegou e Charlie não saiu de perto da sua dona. Apesar das dificuldades em andar, Charlie conseguiu acompanhar a sua dona até ao altar, no entanto, já não conseguiu voltar para trás, sendo que teve de ser a irmã da noiva, Katie, que era também a sua madrinha de casamento, a pegar no cachorro ao colo e a carregá-lo.

Esse momento ficou marcado por toda a emoção sentida não só pela noiva ao ver a sua irmã a carregar ao colo o seu tão amado cachorro, como por todos os presentes.

No fim da cerimónia, Kelly abraçou Charlie e disse-lhe repetidamente: “tu conseguiste, amigo, tu conseguiste”, deixando todos os convidados com lágrimas nos olhos, sabendo que este seria um dos últimos momentos entre Kelly e a sua “alma gémea”.

Charlie acabou mesmo por falecer 9 dias após o casamento, mas não sem antes deixar uma série de fotografias absolutamente fantásticas onde demonstra a sua enorme felicidade em participar num dos dias mais importantes da vida da sua dona que tanto o amou – e continua a amar!

Estas são algumas das fotos deste casamento tão especial e emotivo que certamente te vai deixar com uma lágrima no canto do olho – pelo menos a mim deixou!

FONTEWashington Post
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM