Marília Pieroni e Matheus Martins são um casal que levou dois anos a preparar e a organizar o seu casamento de sonho ao ar livre, mas como em tudo, existem sempre imprevistos que acabam sempre por acontecer.

Mesmo tendo escolhido casar em Setembro, o mês com menor incidência de chuvas, quando chegou o dia mais esperado acabaram por ser surpreendidos por chuva – aliás, muita chuva -, o que obrigou a que contratassem uma proteção à última hora. O caos instalou-se com a tenda plástica improvisada a formar bolsões de água que pareciam prestes a romper sob a cabeça dos convidados.

Como se já não bastasse, um “penetra” insistia em invadir o espaço mesmo depois de ser “expulso” por diversas vezes, ainda antes da noiva chegar. Esse “penetra” era um cachorro abandonado – mais tarde apelidado de Snoop – que simplesmente queria abrigar-se da chuva.

Apesar de perceber que alguma coisa não estava bem, Marília não fazia ideia do que se passava dentro da tenda, esperando apenas que a marcha nupcial começasse a tocar para poder fazer a sua entrada. No entanto, mesmo esta acabou por ter de entrar depois da música começar, pois imaginem só quem entrou primeiro no lugar da noiva? O Snoop, pois claro, tendo sido retirado logo de imediato.

Mesmo depois de ter sido expulso – mais uma vez – o cachorro não se deu por vencido e voltou novamente para se abrigar durante a troca das alianças, deitando-se no lugar onde menos se esperava – em cima do véu da noiva! Mas desta vez, não só não foi expulso, como a noiva teve a melhor reacção de sempre ao “escangalhar-se” a rir, dizendo “Ele deitou no meu véu? Deve saber que eu amo animais”.

Com a aprovação da noiva, Snoop acabou por ficar até ao fim da festa, aproveitando para comer um pouco de tudo e brincar com os convidados. Mas a certa altura foi-se embora sem que ninguém se apercebesse. O que ele não sabia é que os noivos tinham decidido ficar com ele e dar-lhe um novo lar.

Mesmo tendo sido procurado por todo o lado, Snoop não aparecia em lado nenhum. No entanto, o casal não desistiu e ao fim de uma semana, finalmente acabaram por o encontrar com a ajuda de uma amiga da noiva e levaram-no para casa.

Neste momento Snoop, Marília e Matheus são uma família feliz e cheia de amor, com uma história do casamento bastante hilariante para mais tarde recordar!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM