O Daily Mail entrevistou 1300 mulheres para realizar este estudo e os resultados foram os seguintes:

1. 52%: no número de parceiros que já tiveram – uma em cada duas mulheres mente, dá o que pensar… (um clássico)

Não que o actual namorado/relacionamento tenha algo a ver com assuntos relacionados com o passado, mas mais de cerca de 50% das mulheres mente em relação a este assunto. Por isso se não querem ouvir uma mentira, não perguntem!

2. 38%: na razão pela qual terminaram o ultimo namoro

Quando as mulheres terminam o namoro querem deixar os assuntos do passado enterrados e não gostam de aprofundar os verdadeiros motivos que levam ao término.

3. 33%: preço das roupas que compram

Mulher que é mulher gosta de compras, não só metem no preço das peças como também mentem nas peças que compram, dizem que foram oferecidas ou que já tinham comprado antes.

4. 28%: sobre o trabalho

Principalmente se não fizerem aquilo que gostam, as mulheres como tendem a mentir, muitas vezes para não se sentirem inferiorizadas.

5. 25%: a sua situação financeira

Muitas vezes as mulheres de hoje em dia tem a necessidade de se sentirem independentes, mesmo que isso não seja a realidade. Então acabam por mentir também neste assunto.

6. 18%: a idade (mais um clássico)

Não é uma mentira muito comum mas por vezes acontecem, e na grande maioria quando a mulher ainda não é maior de idade ou quando é muito nova em relação ao homem.

7. 12%: o peso

Isto acontece quando elas acham que pesam mais do que deviam, então por vergonha dizem alguns quilos abaixo. Mas isso não faz absolutamente diferença alguma para o homem portanto não vale a pena mentirem, se eles gostarem do que vêm isso não vai ser um problema.

8. 9%: o tamanho dos SEIOS

Especialmente se tem complexos relativamente ao tamanho, ou muito grande ou muito pequeno. É mais comum com seios pequenos, normalmente usam push up para disfarçar.

 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM