Depois de um fim conturbado com as histórias de alcoolismo e vicio de drogas de Brad Pitt, parece que afinal, já não vai haver divórcio!

Segundo algumas noticias que circulam, Angelina Jolie ainda não avançou definitivamente com o pedido de divórcio pois ainda acredita numa reconciliação com Brad. Aliás, a actriz admitiu mesmo que a sua separação foi “momento mais difícil” da sua vida, depois de uma relação de mais de 10 anos.

Pelos vistos houve mesmo um encontro entre ambos numa casa de um amigo em comum onde decidiram colocar tudo em “pratos limpos” e resolver os seus problemas.

Segundo uma fonte que não foi revelada “eles colapsaram-se nos braços um do outro. Houve muitas lágrimas, eles falaram tudo o que queriam falar um para o outro. Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo. Foi um ‘encontro espiritual’ que marcou o início de uma nova fase no seu relacionamento”.

Brad já havia admitido que a causa para a separação foi o seu vicio em drogas e álcool, estando neste momento a tentar mudar os seus comportamentos para o bem da relação com Angelina e com os seus próprios filhos.

Será que o casal vai voltar? Na realidade, todas as histórias amor passam por um momento menos bom, e espero mesmo que eles se reconciliem e vivam felizes para sempre! Até porque ficam mesmo bem juntos, não achas?

FONTETerra
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM