Cada vez é mais fácil para as pessoas trairem, principalmente desde o aparecimento das redes sociais. No entanto, existem sempre alguns sinais, por muito pouco óbvios que possam parecer, que acabam sempre por denunciar os traidores!

Por isso, se não queres ser apanhada desprevenida, fica bem atenta a estes 9 sinais que te podem parecer insignificantes, mas têm uma razão de ser!

Muita atenção!

1. Ele não age como é normal

A mudança é normal, mas mudanças que são muito drásticas ou que aparecem aparentemente do nada podem significar que algo está errado.

2. Ele acusa-te de o andares a trair

Desviar a culpa é uma maneira fraca para ele raciocinar dentro de si mesmo enquanto tenta sentir-se melhor pelo facto de andar atrás de outras mulheres.

3. Deixa de partilhar o seu estado financeiro

À medida que ele passa mais tempo com a sua amante e as suas despesas aumentam, ele não quer que percebas o que anda a fazer.

4. Ele anda extremamente temperamental

Esconder segredos de alguém pode prejudicar o estado mental de um homem, por isso é normal que Ele se torne irritável ou talvez muito bom como meio de compensar.

5. não diz que te ama

Quando estás habituada a que ele te diga isso com frequência e ele deixa de o fazer de repente, então algo não está bem!

6. ele tornou-se secreto

O teu homem poderás estar a enganar-te se estiver a tentar ocultar as suas mensagens ou optar por atender chamadas longe de ti.

7. demora algum tempo a retornar as tuas chamadas

Excepto se estiver a trabalhar, isto poderá ser um sinal de que poderá estar com alguém com a qual não lhe dê jeito atender as tuas chamadas.

8. Ele tornou-se num especialista de tecnologia

Algumas aplicações permitem que as pessoas se comuniquem e apaguem as mensagens assim que forem lidas pela outra parte, da mesma forma que algumas aplicações permitem que um usuário mantenha vários perfis num único dispositivo.

9. Algum amigo comum age de forma estranha ao pé de vocês

Por norma, quando um homem trai, existe sempre algum amigo que o ajuda ou que sabe o que ele anda a fazer, por isso, pode alterar o seu comportamento junto de ti!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM