A “luta” das pessoas com seios grandes não pode ser mais real para Mia Khalifa, uma jovem com uns seios de fazerem inveja a muitas mulheres, mas que trazem muitos problemas, principalmente no Verão.

Neste vídeo ela enumera 9 razões pelas quais ter seios grandes durante o Verão nem sempre é a melhor coisa. Vê lá se te revês neles 😉

1. Tens de usar varias camadas de roupa.

Para não ficar com um ar tão vulgar, a ideia de conseguir andar minimamente decente pela rua será usar pelo menos duas ou três camadas de roupa, porque a roupa alarga e parece que fica transparente.

2. Crop-tops estão fora de questão.

Completamente fora de questão, para além de parecer que estamos a usar apenas um soutiã vai chamar ainda mais atenção para aquela zona. Levantar os braços está completamente fora de questão.

3. Nunca consegues encontrar o bikini perfeito.

Tarefa complicada para quem tem um peito avantajado, principalmente se a ideia for comprar um conjunto. Se a parte de baixo fica bem a parte de cima vai ficar demasiado pequena.

4. Os seios suam.

Esta é das piores, com o calor torna-se insuportável e a zona entre os peitos liberta água que temos e que não temos, parece que temos uma terceira axila, é altamente incomodativo.

5. Não te podes deitar de barriga para baixo…

Deitar de barriga para baixo pode ser algo bastante incomodativo, além de sobrepor todo o peso sobre uma área sensível e magoando o peito é também bastante desconfortável a posição. A menos que faças dois buraquinhos na areia.

6. …nem de barriga para cima.

De barriga para cima também não parece grande ideia pois ficamos com duas montanhas a tapar-nos a visão.

7. Tens de ter cuidados com movimentos repentinos.

Os seios já dão nas vistas por serem avantajados, então qualquer movimento que façam vai chamar ainda mais atenção. Para além disso mergulhar numa onda e de repente vir à tona sem tomar atenção pode ser algo constrangedor, pois nunca se sabe se o biquini ainda permanece no mesmo sítio.

8. Tens de ter cuidado com os pervertidos.

Toda a gente sabe que os homens adoram seios, e os grandes deixam qualquer um fora de si. Tirar uma selfie que apareça a zona do peito, onde a ideia é mostrar o teu biquini novo, está fora de questão, vai chamar para tudo menos o biquini. Com certeza vais te deparar com comentários mais atrevidos.

9. Não dá para comer gelados que se derretam com facilidade.

Bem este motivo não é lá grande motivo, admitamos… comer gelados sem sujar, nada tem a ver com o tamanho dos seios. Mas sejamos honestos, a imagem de big boobs com restos de gelados dá ilusão de outras coisas.  

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM