Uma das coisas mais importantes numa relação é a vida sexual do casal. Por muito que se amem, se o sexo não for bom, esta acaba por estar condenada ao fracasso.

Felizmente, existe sempre forma de melhorar!

Se és homem e queres deixar a tua companheira completamente satisfeita, então toma nota destas 9 coisas que todas as mulheres querem que um homem faça na cama!

Acredita que ao fazeres isto, ela nunca mais te vai largar 🙂

1. Sussurar aos ouvidos

Não existe nada que nos faça sentir mais sexy do que um homem sussurra-nos ao ouvido o quão sexy somos.

2. Dizer o porquê de nos achar bonitas

Todas as mulheres querem sentir-se bonitas, mas dizer-nos que o somos não é o suficiente; nós, criaturas emocionalmente complicadas, queremos ter a certeza que os homens acreditam mesmo que o sejamos.

3. Perguntar o que gostamos… e quererem mesmo saber

Muitas vezes os homens perguntam se estamos a gostar de algo que estão a fazer, mas nem sempre “ouvem” na realidade a nossa resposta, assumem logo que sim, mesmo quando não é verdade.

4. mais preliminares

A maioria dos homens que conheço conseguem passar de 0 a 60 em meio segundo, mas as mulheres demoram mais tempo. Claro, uma rapidinha é bom de vez em quando, mas para quê apressar?

5. Queremos menos controle. Quero dizer mais. Quero dizer …

Claro que não estou a sugerir que aumentes a loucura sem o consentimento da tua companheira, mas ficarias surpreendido com a maioria das mulheres que gostam de desempenhar um papel mais passivo no quarto e simplesmente deixarem o homem tomar o controlo.

6. terminarem os dois

Se for para terminares e deitares-te ao lado da tua companheira sem que ela tenha terminado também, mais vale comprares uma boneca insuflável. O sexo é a dois, por isso garante que ambos acabam satisfeitos.

7. Mudar um pouco

O truque para manter uma boa relação é a diversidade. O pior que pode acontecer é caírem na monotonia. Por isso, varia de vez em quando. Se ontem foste romântico, colocaste pétalas pelo quarto com uma velas acesas, hoje sê um pouco mais atrevido e aventureiro.

8. reforços

Por muito que gostemos das partes intimas dos homens, às vezes elas simplesmente não atingem o ponto ideal para nós. Nesses casos, não existem nada de mal em utilizares alguns brinquedos para nos ajudar a chegar aonde queremos.

9. Ler a nossa expressão corporal

O bom sexo começa com uma boa comunicação, por isso sê um ótimo parceiro e ouve o que nosso corpo te diz, especialmente se este está a encolher, agitar ou saltar. Ouch!

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM