Em todas as relações, é normal que, à medida que o tempo vai passando, toda aquela excitação inicial e paixão vá dando lugar à rotina e monotonia, por isso, é bastante importante que mantenhas o(a) teu(tua) parceiro(a) interessado(a) em ti, para que não comece a “descarrilar” – se é que me faço entender!

Como é que o podes fazer? É muito simples! Aqui tens 8 formas de lhe dares a entender que se te quer, vai ter de se esforçar um pouco mais, porque a monotonia nunca deu bom resultado! Atenção, isto vale para ti também 🙂

1. Diz-lhe quando estiveres aborrecida(o)

Por mais confortável que seja, ninguém quer aborrecer o(a) seu(sua) parceiro(a). O tédio é uma bandeira vermelha em ambos os lados da relação que algo pode estar prestes a correr muito mal.

2. Faz-lo(a) perceber de que não vais andar aí sozinha(o) à sua espera

O amor é importante, mas não vais ficar sempre com ele(a) se o relacionamento não for mutuamente benéfico. É por isso que tantos casamentos terminam em divórcio.

3. Chama-o(a) à atenção logo à primeira vez que ele(a) faça algo de errado

Se não o fizeres logo à primeira vez, ele(a) vai pensar que o que quer que tenha feito ou dito estava bem e acabará por fazê-lo novamente.

4. Faz-lo(a) perceber que tens outras opções

Ele(a) precisa de saber que és uma(um) mulher(homem) desejada(o) e que se não te der valor, alguém to dará.

5. “Toma as rédeas”

Se ele(a) está a tornar-se chato(a) e preguiçoso(a), mostra-lhe o que é ser espontâneo e divertido. Lidera pelo exemplo.

6. Passem tempo separados

Passem alguns dias separados. Planeia ver outros amigos ou ir a eventos sem ele(a). Fazer atividades separadamente irá despertá-lo(a) um pouco.

7. Deixa claro que não precisas dele(a)

Tu poderias muito bem estar solteira(o) agora, mas escolheste estar neste relacionamento e podes, a qualquer momento, escolher deixá-lo. Estás com ele(a) porque queres estar, não porque precisas de estar.

8. Relembra-o(a) do que é uma parceria

Lembra-o(a) de que desejas que o teu esforço seja retornado na mesma medida. É o que é o amor.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM