Chegou o tão desejado dia 14 de Fevereiro (dia de São Valentim em Portugal), e para os casais é um dia comemoração (os solteiros que peguem nos seus amigos solteiros e vão sair). 

Normalmente os casais tiram o dia só para eles, vão jantar, dormir num hotel, fazer essas coisas românticas.

O mais importante é sair da rotina, porque uma relação que cai na rotina, mais tarde ou mais cedo acaba por terminar (afinal acho que ninguém gosta de rotina, e já que somos obrigados a cumprir a rotina profissional ao menos que inovemos na parte sentimental).

O conteúdo que se segue pode ferir a sensibilidade da seguidora. (Portanto se não tens mais de 18 vai jantar com o teu namorado(a) e volta para casa antes da meia noite que na amanhã é dia de escola). 

1-Troca mensagens picantes ao longo do dia

Isto vai permitir-te que ele pense em ti durante o dia e nos momentos loucos que vai passar contigo mais tarde. Vai ficar cheio de desejo por ti e com uma enorme vontade de estar contigo.

Acorda pela manha e manda-lhe uma foto no banho, ou simplesmente envia uma mensagem a dizer-lhe: “pensei em ti enquanto tomava banho”. Outra opção é descrever exactamente o que queres que ele faça contigo na cama. Diz-lhe o que gostas! Ou então detalhar aquilo que lhe vais fazer quando o vires (convém que sejas realista, não digas coisas que não estás disposta a fazer ou não te sentes à vontade). 

Também podes mandar fotos sensuais ou vídeos sensuais, os homens adoram isso. Se tiveres uma lingerie sexy vestida ele vai delirar.

Usa a imaginação, vê do que o teu parceiro mais gosta, mas é importante que o faças sentir que esta noite vai ser uma noite diferente e especial para ambos.

2- Deixa uma mensagem sexy no espelho do wc

Se já moram juntos, esta é uma ideia que o vai fazer acordar mais bem disposto e cheio desejo.

A mensagem tem de ser atrevida, vale palavrões e tudo. Deixa uma cueca bem sexy no lavatório, ele vai perceber que estás nua na cama e à espera dele.

No final preparem o pequeno almoço juntos e vão ver que o vosso dia vos corre muito melhor.

3 – Começa o dia com um banho a dois

Se não teem por habito tomar banho juntos que tal fazerem isso hoje? Pede-lhe para ele ensaboar o teu corpo e provoca-o como só tu sabes fazer. Convém que utilizem sabonete ou gel de banho suave e que não irrite as zonas intimas, se não o momento que é suposto ser sensual vira uma desastre.

4 – Convida-o para almoçarem juntos

Se for num sítio publico a adrenalina e o desejo é ainda maior. Veste-te bem, e vai ter com ele, enquanto comem passa o teu pé nas pernas dele (ou nas partes intímas se ele não se importar), mas tem cuidado para não dar nas vistas.

Enquanto terminam, diz-lhe baixinho que estás sem roupa interior e vão até ao wc do restaurante e “comam a vossa sobremesa”.

5 – Mudem o cenário

Peguem no carro, vão para onde ele vos levar (uma praia, um monte, algo na natureza ao ar livre), e façam amor mesmo ali, se não estiver frio (certifiquem-se que não há pessoas a ver).

Metam musica ambiente, levem algo para comer, ou beber, vai ser giro e diferente.

6 – Vejam um filme erótico juntos

Se nunca o fizeram com o vosso parceiro, por vergonha ou por outro motivo qualquer, façam-no, isso vai permitir que se sintam mais a vontade com o sexo, e vão sentir muita mais estimulação.

Não tem mal nenhum, ficar excitado por ver outras pessoas a fazerem sexo. Com certeza não se vão arrepender, e até vão repetir a experiência.

7 – Realiza o fetiche dele

Muitos homens tem o fetiche de ter duas mulheres ao mesmo tempo, mas muitas mulheres não alinham nisso porque são ciumentas, inseguras (com medo que o homem só se foque na outra mulher) ou simplesmente não se sentem à vontade para isso. Obviamente que estão no seu direito e se não estão dispostas a isso não teem do o fazer só para o agradar.

Mas se não por outro lado tu fores uma mulher que está disposta a isso, porque não realizar esse desejo? Pensa nisso!

8 – Façam jogos eróticos

Podem encontrar vários em sexshop, ou até pesquisar algumas ideias na net.

Podes até fazer um tu própria. Pega numa cartolina e desenha um caminho onde cada casa tem uma consequência que a outra pessoa terá de fazer. Depois só precisam de lançar os dados e ver qual a casa que vos calha.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM