Os homens têm tendência a serem muito fechados no que diz respeito a exprimirem os seus sentimentos, por isso não te admires se o teu namorado/marido não te disser tudo o que sente.

No entanto, por muito que ele até se possa sentir à-vontade contigo, existem certas coisas que ele jamais irá admitir.

Estas são algumas delas:

1. Ele é inseguro relativamente ao seu corpo

Os homens podem nem sempre prestar atenção à sua higiene pessoal, mas isso não significa que eles não sejam sensíveis sobre cada ruga ou cabelo grisalho no seu corpo.

2. Ele não tem ninguém com quem falar

Eles podem falar com os seus amigos sobre os seus planos de férias, programas de TV ou sobre questões de trabalho, mas na maioria das vezes, os homens não se sentem confortáveis a conversar sobre a vida, a morte, a ansiedade, o medo e tudo o resto.

3. Ninguém o elogia

Os homens recebem muita validação tanto na escola como no seu trabalho, mas não há realmente uma cultura que os apoie e os elogiem pelas suas conquistas.

4. ele não sabe o que faz nos momentos mais ÍNTIMOS contigo

Manter uma erecção nem sempre é a coisa mais fácil de se fazer. Mesmo que o espírito esteja disposto, a carne pode ser fraca, e essa é uma coisa terrivelmente assustadora que pode acontecer a qualquer um.

5. ele gosta de crianças

Pode ser difícil admitir isto porque a sociedade é muito preconceituosa no que diz respeito a homens adultos e crianças.

6. Ele nunca sabe o que fizeste ao cabelo

A menos que faças algo REALMENTE drástico, há uma grande chance do teu namorado/marido não notar se tiveres cortado um pouco o teu cabelo.

7. Dói-lhe quando lhe bates

Acredita que aquelas chapadas que lhe dás quando te chateias com ele doem-lhe tanto como se fosse ao contrário. Abuso é abuso, independentemente de ser de homem para mulher ou de mulher para homem.

8. Ele tem medo

Eles tem medo de perder o emprego, ficar doente, ficar louco, morrer sozinho. Eles têm todas as mesmas ansiedades e medos que tu (e alguns que são exclusivamente deles), mas não sabem como lidar com eles.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM