Além do amor e respeito que são vitais para uma boa relação amorosa, o sexo é sem dúvida um factor importante para uma relação longa e saudável. Por muito que digam que passam bem sem sexo, uma relação onde os parceiros não tenham sexo com regularidade, não uma relação feliz. Todos nós precisamos de nos sentirmos desejados e amados, e quando isso não acontece numa relação, na maioria das vezes, acaba por resultar em traição!

No entanto, também existe quem até tenha sexo com bastante frequência, mas por algum motivo, poucas vezes – ou nenhumas – atinge o orgasmo, o que pode ser bastante frustrante.

Felizmente, existem várias coisas que se podem fazer para resolver esse “problema” e eu estou aqui para te ajudar, se for esse o teu caso, claro!

Pois fica atenta a estas 7 dicas que te vão ajudar a conseguires sempre atingir o orgasmo nas tuas relações:

1. Vê uma diagrama da tua vulva

Antes de mais, olha para uma fotografia da tua vulva e confirma onde é o clitóris. Na realidade, o clitóris é mais do que o que se vê. A maioria das mulheres descobre que a glande externa é a área mais sensível do clitóris, mas o resto abaixo oferece toneladas de prazer também. Nós não aprendemos nada sobre os nossos corpos na escola, por isso temos que descobrir por nós mesmas.

2. masturbate com regularidade

A Masturbação é a melhor forma de aprenderes sobre o que te provoca o orgasmo. Se não souberes o que desejas, como é que podes esperar que um parceiro o saiba? Isso simplesmente não é lógico. Além disso, é uma excelente forma de ficares à-vontade com o teu corpo e tornares-te mais desinibida na hora do sexo.

3. arranja um brinquedo sexual para casais

Uma maneira excelente e fácil de obter estimulação do clitóris é ao usar um vibrador de casais. No entanto, isso pode ser intimidante para os homens, por isso convém que converses bem com o teu parceiro antes de o fazeres. Ele pode achar que o facto de queres utilizar um vibrador durante a vossa relação sexual é porque ele não é suficiente para ti, mas na realidade isso não é verdade. Simplesmente queres obter mais prazer, o que lhe dará mais prazer a ele também!

4. destaca a importância do sexo oral

Isso ajuda não só a ter orgasmos, como também a lubrificar a vagina antes do sexo. Diz ao teu parceiro o que precisas. E não te esqueças de lhe devolver o “favor”. Na realidade, todos devem ter algum sexo oral. É parte do que torna o sexo tão divertido.

5. toca-te durante o sexo

Se preferires obter alguma estimulação manual do clitóris, então força. Tocares-te durante o sexo é super-sexy e mostra que sabes o que gostas.

6. escolhe posições sexuais que realmente funcionam contigo

Descobrir como conseguires o maior prazer durante as relações sexuais requer um pouco de tentativa e erro. Todas as mulheres gostam de posições diferentes. Cabe-te a ti descobrires qual a melhor posição para conseguires obter o máximo prazer.

7. diz ao teu parceiro quando não estiveres a gostar de algo

Se queres saber como ter um orgasmo de cada vez que fizeres sexo, tens que falar. Deves dizer ao teu parceiro quando algo não está funcionar bem para ti. Mas atenção, não precisas de ser rude. Em vez de lhe dizeres directamente que não estás a gostar, tenta sugerir alterarem de posição.

N

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM