A masturbação é uma excelente forma não só de conhecermos melhor o nosso corpo como o que nos satisfaz, no entanto muitas mulheres têm vergonha de o fazer ou até de assumirem que o fazem.

A verdade é que “brincarmos” um pouco connosco também nos vai deixar muito mais relaxadas, por isso, porque não fazê-lo quando nos apetece, seja onde for?

Se não tens receio de te aventurares sozinha, então tens mesmo de experimentar estas 7 formas de masturbação… Vais ADORAR!!

1. No banho

É a maneira perfeita de começar o dia com um apontamento sexy revigorado.

2. Durante a pausa para o almoço

Existem diversos brinquedos que podes colocar na tua bolsa para usares no escritório durante uma pausa para o almoço. Um vibrador de bolso ou de batom farão o truque muito bem. Antes de entrares na casa-de-banho (não experimentes isto numa casa-de-banho pública e multi-estancado), prepara bem a tua mente para minimizares o tempo que gastas na casa-de-banho.

3. Enquanto estás no trânsito

Mantém um vibrador de bolso no porta-luvas e liga-o da próxima vez que estiveres parada no trânsito. Isto não é para todas – precisas de ter um carro onde fiques alta (como uma carrinha) e tens de ter um bom controle sobre a tua expressão facial para que outros não te vejam. Ah, e certifica-te de que o teu carro está completamente parado para evitares acidentes.

4. À frente do teu parceiro

De acordo com Tristan Weedmark, o embaixador da paixão global da We-Vibe, “não só o teu parceiro será ativado pelo visual, mas também é uma ótima maneira de dares uma demonstração ao vivo exatamente do que gostas”.

5. Longa distância com um parceiro

Produtos habilitados para aplicações, como o We-Vibe 4 Plus, levam o sexting para outro nível, de acordo com Weedmark. Deixa o teu parceiro controlar as vibrações remotamente, se estiveres no quarto ou a correr.

6. Em público (sexy)

Seja sob uma mesa durante o jantar ou sob um cobertor durante uma viajem de avião, ter um momento privado em público pode ser absolutamente incrível.

7. Num hotel, apenas pela novidade

Sim, é apenas uma outra cama, mas há algo extra delicioso e indulgente sobre isso.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM