De todos os nossos cinco sentidos, o olfacto é sem dúvida o melhor a despertar a nossa sexualidade. Daí que os perfumes sejam utilizados de forma a transmitir uma sensação de prazer e satisfação, havendo para todos os gostos.

No entanto, existem algumas essências afrodisíacas que têm um melhor efeito sobre os homens e são mais eficazes em deixá-los completamente loucos de desejo!

De acordo com um estudo feito pela “The Smell and Taste Treatment and Research Foundation“, estes são os melhores cheiros para atrair um homem:

1. Baunilha

Acredita-se que a baunilha é um afrodisíaco natural: já em 1700, os médicos recomendavam baunilha aos pacientes do sexo masculino para garantir a potência.

2. Donut com alcaçuz preto

Esta doce combinação aumentou a excitação em mais de 30% dos homens estudados pela “Smell and Taste Treatment and Research Foundation”.

3. Torta de abóbora

O cheiro de torta de abóbora (especialmente quando combinado com o cheiro de lavanda) aumentou a excitação em 40% dos homens e não apenas porque todos os homens querem fazer sexo com tortas.

4. Laranja

O cheiro cítrico produziu uma reação de excitação em quase 20% dos homens, e faz sentido. As laranjas evocam pensamentos de sol e de doçura.

5. Pipocas

Acontece que os homens ficam incrivelmente excitados pelo aroma do nosso lanche doce e crocante favorito.

6. Chocolate

Claro, o chocolate está na lista porque o chocolate é o melhor que existe!

7. Lírio do vale

A delicada flor branca tira um aroma leve e sutil que os homens adoram: neste estudo, aumentou a excitação em 11% dos homens.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM