À medida que um relacionamento vai avançando, a confiança entre o casal vai aumentando cada vez mais e acaba por ser normal que coisas que nunca pensaste ser capaz de fazer com alguém, começarem a fazer parte do teu dia-a-dia como algo super natural, como por exemplo, partilhar uma escova de dentes!

No entanto, apesar de não achares, na realidade isso pode ser bastante nojento!

Desta forma, decidi reunir alguns dos hábitos mais nojentos que todos os casais têm – ou pelo menos já tiveram!!

1. Usar a mesma escova de dentes

Tendo em conta que uma gota de saliva tem cerca de 2 bilhões de microrganismos que se multiplicam na escova de dentes, não só não é higiénico, como pode fazer mal à nossa saúde. Aliás, é mesmo aconselhável que troquemos de escova de dentes a cada 3 meses.

2. Espremer cravos e espinhas um do outro

Apesar de ser uma prática mais comum nas mulheres, a verdade é que ao fazerem-no, ficam com germes nas pontas dos dedos e unhas que podem passar para o seu rosto quando lhe tocarem.

3. Dividir pastilha elástica

Este é um dos hábitos mais comuns – e nojentos – que existem entre os casais. Para todos os efeitos, o que querem dizer é: “Se me amas, então não tens nojo de mim!”

4. Fazer cóco na sanita enquanto o outro toma banho

A partir do momento que passam a viver juntos, acabam por se acostumar um ao outro, e no caso de haver apenas uma única casa-de-banho, por vezes a necessidade fala mais alto!

5. Partilhar o mesmo desodorizante roll-on

Ao utilizarem o mesmo desodorizante roll-on, todos os microrganismos que ficam no produto acabam por passar de um para o outro.

6. Usar a mesma toalha de banho

Existem mil e uma bactérias que podem ser transmitidas de um para o outro por partilharem a mesma toalha, inclusive doenças sexualmente transmissíveis.

7. Usar a mesma almofada para dormir

Acne, micose e até a caspa podem ser transmitidas pela fronha da almofada.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM