A melhor parte de fazer sexo é atingir o orgasmo, mas enquanto que os homens atingem o orgasmo sempre da mesma forma, as mulheres podem ter vários tipos de orgasmo, desde o mais banal, ao mais intenso e viciante!

Se queres saber a melhor forma de dares um orgasmo a uma mulher que seja tão bom ao ponto de ela ficar viciada em ti sexualmente, então aprende os vários tipos de orgasmo que ela pode ter e como os provocares!

Acredita que depois de aprenderes isto, elas nunca mais te vão largar 🙂

1. Orgasmos de preliminares

  • Orgasmo do clitóris: este orgasmo concentra-se no clitóris.
  • Orgasmo “ponto profundo”: este tipo de orgasmo é muitas vezes a primeira vez que muitas mulheres têm um verdadeiro orgasmo “interno”, pois geralmente é mais fácil para uma mulher ter um destes do ter um durante o sexo.
  • Orgasmo “Ponto G”: semelhante ao orgasmo do ponto profundo, mas não tão intenso.
  • Orgasmo do mamilo: nem todas as mulheres conseguem ter um orgasmo através da estimulação do mamilo, mas mesmo assim não deixa de existir.

2. Orgasmos de Penetração

  • Orgasmo vaginal: é um orgasmo normal muito parecido com o orgasmo “profundo”, mas muito mais fácil de conseguir depois de um orgasmo preliminar.
  • Orgasmo anal: ocorre quando tens um orgasmo do clitóris ou vaginal durante a “entrada traseira”.
  • Orgasmos múltiplos: orgasmos múltiplos são quando o homem tem um orgasmo e, logo depois, dás-lhe outro (ou muitos) orgasmos.
  • Orgasmo contínuo: é quando as mulheres têm um orgasmo, mas, em vez de deixarem a sua excitação sexual descer, o homem continua, e de forma mais forte ainda. Isso faz com que ela tenha orgasmos constantemente.
  • Orgasmo esguichante: Nem todas as mulheres o têm, mas todas elas têm essa capacidade!

3. Orgasmo do clitóris

A melhor maneira de teres (ou dares) um orgasmo do clitóris é com a massagem com os dedos, mas tem cuidado com as unhas!

Se és homem, é preciso seres sensível a forma como ela responde à tua massagem do clitóris. Os seus sons e movimentos do corpo podem dizer-te muito sobre o quão ela está a gostar. Se preferires, podes pedir-lhe para se masturbar para veres o que ela gosta. Não só é uma técnica fácil de realmente aprenderes a tocá-la, como também é muito sexy!

Continua a usar a forma como ela mais gosta, aplicando um pouco mais de pressão quando está perto do orgasmo para levá-la ao limite.

Se não tiveres sucesso em levá-la a um orgasmo, podes sempre ter um vibrador à mão. Convém que aqueças o vibrador antes de o usares com as mãos ou com água morna. Usa a cabeça do brinquedo perto do clitóris, em vez da vulva. Começa com uma leve pressão e uma baixa vibração. À medida que ela se vai aproximando do orgasmo, podes aumentar as vibrações e começar a fazer movimentos do ponto G para o clitóris e voltar.

4. Orgasmo “ponto profundo”

Para os homens:

  • Passo 1: Certifica-te de que as mãos e unhas estão limpas e cortadas. Caso contrário, não só te cortarás e irritará a tua pele, como ela não terá um orgasmo!
  • Passo 2: Aquece-a, como de costume, beijando-a, esfregando-a e ficando ambos ficando nus.
  • Passo 3: Insire o teu dedo do meio (o mais longo) para dentro dela com a palma da mão para cima. Tenta enfiar o mais fundo quanto possível!
  • Passo 4: Ao beijá-la (para de beijá-la quando ela estiver realmente excitada), empurra a ponta do dedo para dentro da parede traseira da vagina num movimento de curvatura (vai fundo!).
  • Passo 5: Começa devagar, depois muda a velocidade e a pressão de acordo com a resposta, aumentando a pressão e a intensidade constantemente. A maioria das mulheres precisam de cerca de cinco minutos dessa estimulação para ter um orgasmo, mas é diferente para todas. No entanto, uma coisa é certa. Quando ela finalmente tem um orgasmo dessa forma, vais saber!

5. Orgasmos Vaginal / Ponto g

Para os homens:

A melhor forma de levar uma mulher a ter orgasmos vaginais é combinar alguma massagem do ponto G com a estimulação do clitóris. O ponto G tem uma superfície arredondada a cinco centímetros da vagina, na parede superior. Podes localizar o ponto G inserindo um dedo na vagina, com a palma acima, a cerca de 2,5cm ou mais.

Um método poderoso para dar um orgasmo do ponto G é curvar o teu primeiro dedo e colocá-lo do lado direito do clitóris. O segundo dedo deve ser colocado no ponto G. Certifica-te de que tens muito lubrificante! Começa uma vibração lenta dentro e fora e, à medida que ela vai respondendo, vibra os teus dedos cada vez mais forte. Quando ela se aproximar do orgasmo, podes ficar bastante vigoroso, movendo cerca de 5cm e o mais rápido possível.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM