Um beijo é sempre algo bastante íntimo e por norma, só partilhamos com quem gostamos ou com quem nos sentimos super atraídos. No entanto existem vários tipos de beijos capazes de deixar um homem completamente louco!!!

Confere aí!!!

1. Beijos caprichados nos lábios

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos a achar que o beijo é só língua. Portanto, quando quiseres variar nos teus beijos, aposta no beijo cheio de carícias nos lábios dele.

2. Beijos que envolvam o corpo todo

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passa as mãos suavemente pelas costas do gato e deixa o teu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista. Não esqueças de deixares o corpo relaxado e acompanhares o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso.

3. Beijos de língua

Os beijos de língua são queridos quase que unanimemente por homens e mulheres. Entretanto, há quem prefira os mais molhados e quem prefira os menos molhados. Os beijos de língua, porém, não precisam parecer um verdadeiro desentupimento, ou seja, não precisas de sugar a língua do outro. Mas também não deixes a língua parada dentro da boca do gato, movimenta-a e dá mais vida ao beijo.

4. Beijos que passeiam pelo corpo

Outro tipo de beijo que deixa os homens loucos é o beijo que começa na boca, vai passando pelo pescoço e termina onde tiveres vontade de ir. Esse tipo de beijo deixa o momento ainda mais quente e pode ser considerado um convite a dar um passo a mais.

5. Beijos íntimos

Isso mesmo o que estás a pensar. Homens adoram sexo oral e também pode ser considerado uma espécie de beijo. Há mulheres que gostam e outras que não gostam. Porém, os homens sempre adoram um carinho naquela região. Se ainda não experimentaste, aproveita uma oportunidade e veja se gostas, com certeza o gato vai adorar a surpresa.

Seja qual for o tipo de beijo que mais gostes, vale a pena experimentar outros tipos e descobrir novas maneiras de dar e sentir prazer com o toque dos lábios. Não tenhas medo de tentar o novo e não te esqueças de que o corpo todo faz parte do beijo, capricha na “pegada” e os teus beijos se tornarão irresistíveis.

Imagem de capa: oneinchpunch, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM