Devido a todo o preconceito que existe relativamente à homossexualidade, ainda existem muitos homens que namoram anos e anos com mulheres, casam e até têm filhos, quando na realidade são homossexuais, chegando por vezes a nunca se “abrirem” à sociedade.

No entanto, existem alguns sinais que eles dão inconscientemente que te poderão ajudar a descobrir toda a verdade.

Se andas desconfiada de algo, só isso já é motivo para “bandeira vermelha”, mas se quiseres ter certezas, então fica atenta a estes 5 sinais e quem sabe se não poderás descobrir algo mais sobre o teu parceiro:

1. Ele é abertamente homofóbico 

Apesar de nem todos os homens que são homofóbicos serem homossexuais, na realidade, muitos deles têm tanto receio de serem descobertos que acabam por dizer a todos que são completamente contra a homossexualidade, tentando assim “disfarçar” a sua realidade para com as outras pessoas.

2. Ele é excessivamente evasivo ou secreto

Se ele é demasiado protector dos seus e-mails e mensagens, ou está sempre a mudar o assunto sobre onde esteve, então há uma boa chance de que uma das duas coisas aconteça:

Ele está a ter um caso ou é homossexual e esconde a sua verdade.

3. Ele fica algum tempo a olhar para outros homens

Este sinal é bastante directo. Seja em público, numa revista ou até no computador, se vês o teu homem a apreciar outro homem, então é um claro sinal de que existe algo.

4. Perda de vontade sexual

A Disfunção Eréctil (DE) é auto-induzida ou um problema sério. No caso de um homem que está a lutar contra a sua sexualidade principal, não é incomum deixar de ter vontade de ter relações sexuais com a sua parceira.

5. Mudança de visual repentina

Tal como no ponto 2, este pode ser um claro sinal de que ou está a ter algum caso com outra mulher, ou com outro homem 🙂

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM