Dizer “Eu amo-te” é uma prova de amor verdadeiro e por isso é apenas dito a pessoas especiais, por quem sintamos um grande amor. No entanto, existe quem seja capaz de o dizer de uma forma tão banal quanto dizer “Olá!”

Dos 12 signos do zodíaco, existem 5 que são mais prováveis de te dizerem “amo-te” sem o sentirem e isso pode ser explicado pelas características especificas de cada um deles.

Assim sendo, da próxima vez que um destes signos disser que te ama, tem muita atenção… Na realidade, pode ser uma simples mentira!

1. Aquário

Antes que eles te conheçam, já te estão a dizer que te amam – bem, a ti e a qualquer outra pessoa. Embora não signifique nada para eles quando dizem isso, eles também não querem ser mauzinhos. É simplesmente assim que eles funcionam: todos caprichosos e dolorosamente obtusos.

2. Leão

Ao serem leais e generosos, os leoninos são os únicos que te vão dizer que te amam depois de lhe dizeres isso primeiro só para manter as aparências, sabendo muito bem que não te amam e provavelmente nunca te amarão.

3. Escorpião

Há duas peculiaridades de personalidade que fazem de Escorpião o terceiro signo do zodíaco mais provável de te dizer “Eu amo-te” mesmo não o sentindo: paixão e ciúmes. É a sua paixão que os fará pensar que está certo dizer “Eu amo-te” mesmo não significando nada, convencendo-se de que está a vir de um bom lugar.

4. gémeos

Gémeos é dos signos mais adaptáveis, o que significa que eles sabem exatamente o que dizer em todas as situações, mesmo se isso significar mentir.

5. Balança / Libra

O problema dos librianos é a sua obsessão com a beleza e o romance que pode obscurecer a visão deles. Apesar de não serem maliciosos quando dizem que te amam, mesmo quando não o sentem, eles não se vão sentir mal à noite ao se aperceberam que te mentiram.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM