Em todos os relacionamento amorosos, quem gosta de verdade apega-se ao companheiro, mas algumas pessoas apegam-se demasiado, podendo mesmo acabar por prejudicar a relação.

Esse tipo de comportamento pode ser explicado pelos signos do zodíaco que influenciam grande parte da personalidade de cada pessoa.

Se estás na dúvida sobre se és do tipo de pessoa que se apega muito facilmente aos outros, aqui estão os cinco signos que mais se apegam emocionalmente:

Gémeos

Uma geminiana pode facilmente apegar-se emocionalmente a alguém se ela for afetuosa com eles. Ela não gosta de ficar sozinha, por isso quando um parceiro entra na sua vida, ela sente uma forte sensação de cuidado por ele e pode sentir-se nervosa sobre a possibilidade de ele a deixar.

Caranguejo / Câncer

Uma canceriana é muito íntima com todos os seus parceiros românticos, e ela apega-se aos outros com muita facilidade. Quando ela vai a um primeiro encontro com alguém, provavelmente fica a imaginar o casamento entre eles na sua cabeça.

Virgem

Uma virgem valoriza o sucesso dos seus relacionamentos, por isso ela esforça-se para fazer com que todos eles funcionem. Ela é leal aos outros, e esforça-se para garantir que o seu parceiro se preocupa com o seu relacionamento, tanto quanto ela.

Aquário

Uma aquariana adora estabilidade nos seus relacionamentos, e deseja alguém de confiança que cumpra com as suas necessidades. Quando ela está emocionalmente ligada a alguém, ela deseja muita atenção pela parte do seu parceiro.

Peixes

Os apegos emocionais de uma pisciana são muito fortes. Ela entende o risco que vem com o sentimento emocionalmente próximo dos outros, mas ainda assim ela deixa-se sentir completamente íntima com outra pessoa.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM