O facto de já termos tido relacionamentos que não deram certo e termos sido inclusive rejeitadas(os), por vezes faz com que, inconscientemente, fiquemos com problemas de abandono e criemos automaticamente alguns métodos de defesa para que tal situação não volte a acontecer.

No entanto, isso acaba muitas vezes por prejudicar as futuras relações que possamos vir a ter, sem nem nos apercebermos disso!

Assim sendo, decidi revelar algumas das formas dos teus problemas de abandono poderem estar a prejudicar as tuas relações, para que possas ter essa noção e tentares perceber o porquê de ainda não teres conseguido manter uma relação de longa duração:

1. Estás sempre à procura de falhas

Estás constantemente à procura do que está de errado em vez do que está certo. Nunca ninguém termina uma relação contigo porque tu nem dás hipótese e és logo a(o) primeira(o)!

2. As pessoas pensam que és tímida(o) ou reservada(o)

É difícil de te conhecer porque não confias nas pessoas.

3. Tu apaixonas-te muito depressa e bastante, constantemente

Estás sempre num relacionamento porque não sabes quem ser como indivíduo.

4. Adoras a perseguição

Ficas realmente atraída(o) por alguém quando estás a tentar ficar com ele(a), mas assim que estás num relacionamento, fica aborrecida(o).

5. És perfeccionista

Seja um projeto de trabalho, a maneira como a tua casa parece, como te vestes ou o simplesmente como o teu corpo é, o perfeccionismo é um ladrão, roubando a tua felicidade sob o pretexto de evitares a rejeição.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM