Quem é que não gosta de sexo?? Na realidade, até pode haver quem não goste, mas por norma isso deve-se a algum trauma que possam ter sofrido, porque a maioria das pessoas não só gosta, como ADORA sexo, desde que consentido, claro!

No entanto, o facto de por vezes gostarem tanto e estarem demasiado excitados na hora “H”, faz com que os homens não se consigam aguentar e acabem com o momento rápido demais, se é que me faço entender!

Felizmente, existem diversas formas de os ajudar a adiar o seu orgasmo, de forma a que ambos possam ter prazer sem se preocuparem com o tempo 🙂

1. Experimenta preliminares antes dos preliminares

Ao começarem os preliminares ainda antes sequer de se tocarem faz com que a química sexual comece cedo. Assim, quando estiverem a fazer sexo, isso já está há tanto tempo nas vossas mentes que acabam por se conectar ainda melhor!

2. Pensa na comunicação como um lubrificante

Se o teu homem não conseguir aguentar muito tempo, o que deves fazer é certificares-te de que ele sabe que estás do seu lado e isso é algo que vocês têm de trabalhar juntos.  Poder confiar um no outro e falarem sobre o que está a acontecer pode ser tudo o que vocês precisam.

3. Pede ajuda

A ejaculação prematura é bastante comum nos homens, independente da idade, mas felizmente já existem produtos à venda que ajuda a adiar a ejaculação. Mesmo que o teu homem não sofra de ejaculação precoce, podem utilizar algum destes produtos deforma a tornarem o acto sexual mais relaxante e satisfatório para ambos.

4. Trabalha no teu tempo

Se não estiverem a conseguir sincronizarem-se, façam alguma pesquisa sobre como poderão resolver o “problema”. Novas posições, reduzir o ritmo, etc. Mesmo a emoção de fazer algo novo pode mudar o ritmo o suficiente para abrandar as coisas e levá-lo para outro nível.

5. Lembras-te do filme “Doidos por Mary”?

No filme “Doidos por Mary”, a personagem interpretada por Ben Stiller masturba-se antes do encontro com Mary (Cameron Diaz) e até aparece com algo no seu cabelo que ela pensa ser gel, lembras-te? Na realidade, este “truque” pode ser uma excelente forma de retardar um pouco as coisas, caso “aqueça” demasiado!

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM