Para muitos homens, não existe nada mais sexy numa mulher do que os seus seios. Sejam grandes ou pequenos, a verdade é que os seios são uma das coisas que distinguem as mulheres dos homens e é um grande símbolo da sensualidade feminina. Não é à toa que muitas mulheres “recorrem” a eles quando querem demonstrar algum interesse!

No entanto, nem tudo o que as mulheres fazem com os seus seios significa que estejam interessadas em alguém. Por vezes são atitudes inconscientes que podem confundir os homens!

Assim sendo, decidi dar uma ajuda a “desmistificar” o que os seios de uma mulher podem – ou não – querer dizer:

1. Roçar os seios

Nem sempre quando uma mulher toca com os seus seios num homem, seja nas suas costas, ou no seu peito, ou onde quer que seja, significa que esteja interessada. Na realidade, a maior parte das vezes, isso acontece apenas acidentalmente. No entanto, pode  querer mesmo dizer “oi, eu estou aqui!”, por isso, a melhor forma de saberes é sorrires e ver se ela sorri de volta!

2. Um bocejo grande

Quando uma mulher dá um enorme bocejo ao ponto de esticar os braços, fazendo com que o seu peito fique virado directamente para ti, isso pode ser um sinal de interesse. A não ser que ela esteja mesmo muito cansada e que faça isso inconscientemente.

4. decote exagerado

Nada melhor do que um bom decote quando a mulher está interessada em alguém e vai sair num encontro. No entanto, o decote também pode ser utilizado por uma questão de moda. O melhor neste caso, é estar atento a outros sinais, como o facto de ela se inclinar para ti quando está a falar contigo, por exemplo!

5. Falar sobre o seu aumento mamário

Nem todas as mulheres que colocam silicone, fazem-no para agradar aos homens. Algumas fazem-no por uma questão de auto-estima. De qualquer das formas, quando uma mulher fala sobre esse assunto, ela está a espera de receber um elogio educado.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM