Para algumas pessoas é bastante fácil expressarem os seus sentimentos, mas para outras nem por isso. Existe quem tenha bastante dificuldade em expressar-se emocionalmente e isso pode ser explicado pela astrologia.

Dos 12 signos do zodíaco, existe 4 que nunca – mas mesmo NUNCA! – te vão dizer ou sequer mostrar o que realmente sentem, por muito que tu insistas!

Acredita que não é por não gostarem de ti ou algo do género. Simplesmente eles não se sentem à-vontade para isso!

1. virgem

As pessoas de Virgem podem ser SUPER tímidas. Elas são sempre demasiado críticas de si mesmas e dos outros, de forma a que mostrar emoções pode ser super difícil para si mesmas. São muito práticas e analíticas, e o facto de lidarem com emoções podem se sentir muito fora de controle.

2. balança / Libra

Os librianos odeiam o confronto. Eles evita de maneira absurda ter que lidar com qualquer tipo de responsabilidade emocional a todo custo. A sua auto-piedade é profunda, por isso terem que admitir que têm um problema pode causar sérios danos no seu ego.

3. escorpião

As pessoas de Escorpião são tão rancorosas como podem ser. Elas lutam com ciúmes, segredos e situações de mal-entendidos, o que imediatamente as inibe de compartilhar emoções. Para elas é muito difícil confiar nas pessoas, mesmo quando são próximas.

4. aquário

Se existe um signo que tem bastantes dificuldades em expressar-se emocionalmente é o Aquário. Eles são extremamente quentes e frios; nunca sabemos como se sentem até que seja tarde demais. Elas sentem e pensam mais profundo do que qualquer outro, mas odeia falar sobre isso.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM