A traição é, infelizmente, algo bastante presente na grande maioria das relações. Seja por falta de atenção por parte do(a) parceiro(a) ou simplesmente por puro egoísmo.

De qualquer das formas, e apesar de ser uma acção absolutamente injustificável, existem alguns signos que têm mais tendência para a traição do que outros, e tem tudo a ver com as suas características pessoais.

Para que mais tarde não digas que não te avisei, estes são os signos que mais traem. Agora basta descobrires a sua data de nascimento!

1. gémeos

Quando um(a) geminiano(a) está num relacionamento, ele(a) pode ser incrivelmente inseguro(a). Ao não se sentir plenamente confiante no seu relacionamento, a sua ansiedade poderá levá-lo(a) a fazer algumas acções lamentáveis.

2. Leão

Um(a) leonino(a) AMA a atenção. Ele(a) engana, porque isso faz com que se sinta bem consigo mesmo(a). Se alguém lhe der atenção, ele(a) ficará tão lisonjeado(a) que acaba avançar demais, levando à traição.

3. balança / libra

Embora tenha um amor bastante intenso pela(o) sua(eu) parceira(o) e preocupar-se com o seu relacionamento, o(a) libriano(a) vai trair porque acaba sempre por ir parar a situações em que tem a oportunidade de trair.

4. sagitário

Um(a) sagitariano(a) cansa-se rapidamente das relações. Adoram novas situações e novas pessoas, e embora valorizem o seu relacionamento, também gostam de experimentar constantemente novas coisas. É por isso que eles traem.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM