Muitos sabem ser chefes, mas liderar é outro assunto. Um líder tem de saber motivar a sua equipa para que juntos possam alcançar o objectivo, sem que o cargo e o poder lhe subam à cabeça.

Tendo em conta que cada signo tem as suas características particulares que acabam por ajudar na construção da personalidade de cada um de nós, apenas 4 dos 12 signos podem tornar-se nos melhores líderes – isto para quem acredita na astrologia!

Se estás curiosa(o) para saber se algum deles é o teu, então continua a ler e descobre!

1. Carneiro / ÁRies

Arianas(os) são o tipo de pessoa com quem é fácil conversar e são muito simpáticos, mesmo quando acabaste de os conhecer.

Orgulham-se de ser a pessoa a quem as pessoas procuram para passarem um bom bocado ou quando precisam de ajuda, o que os tornam num líder muito agradável.

2. Touro

Os taurinos são um tipo especial de líderes que combina amizade com chefia, sendo que muitas vezes assumem a liderança em situações, porque inconscientemente sentem como se estivessem a proteger os seus amigos.

3. Leão

Leoninas(os) são líderes naturais, por isso é normal que assumam a liderança mesmo sem questionarem os outros.

Não que queiram ser mandonas(ões), mas na realidade acreditam realmente que ninguém pode fazer um trabalho melhor em ser chefe do que eles próprios.

4. Capricórnio

Capricornianas(os) são perfeitas(os) para um papel de liderança, porque têm um excelente auto-controle.

Sendo frequentemente rotuladas(os) como “amigas(os)-mãe”, elas(eles) cuidam de todos em qualquer situação.

Imagem de capa: Jirsak, Shutterstock

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM