Existem pessoas que vivem tão intensamente as suas relações que acabam por se tornar um pouco “paranóicas” e “pegajosas”, o que na maioria das vezes, só prejudica as mesmas.

Esse tipo de atitude pode ser explicado pela astrologia, já que dos 12 signos, existem 4 que têm mais tendência a terem esse tipo de comportamento. “Porquê”, perguntas tu?

Como bem sabes, cada signo tens as suas características especificas que podem revelar bastante sobre quem nós somos e como nos comportamos, e apesar de ser bom preocuparmos-nos com quem temos ao nosso lado, quando essa preocupação se torna um pouco exagerada, isso pode prejudicar a relação.

Se quiseres saber, estes são os 4 signos que são conhecidos por serem os mais paranóicos numa relação:

1. Touro

Os taurinos não são apenas emocionalmente “pegajosos”, mas também fisicamente. Sendo extremamente confiáveis, sempre que precisares deles – ou mesmo que não precises – eles vão estar mesmo ao virar da esquina.

2. Caranguejo / Câncer

Os caranguejos são um signo profundamente emocional, mas as suas emoções rapidamente se tornam as tuas emoções também. Eles também são leais, por isso, por mais intensas que sejam as emoções, eles estarão lá ao teu lado.

3. Virgem

Pessoas deste signos são analíticas e prestam especial atenção aos pequenos detalhes. Isso significa que eles se preocupam muito, quase a um nível insalubre. Eles também são extremamente críticos de si mesmos.

4. escorpião

Este é um signo muito frio. São apaixonados pela vida e adoram fazer com que os relacionamentos tenham sentido na sua vida. São calmos e porreiros, mas também podem ser ferozes e dedicados. No entanto, tudo muda quando lhes mentem. Eles quebram e tornam-se ciumentos e desconfiados.

Traduzido e adaptado: YourTango

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM