Todas nós já estamos mais do que habituadas à “lengalenga” do costume dos homens quando eles estão interessados em nós, mas uma coisa é estar interessado, outra é estar apaixonado!

Na realidade, e porque como se costuma dizer: “as acções vale mais do que mil palavras”, existem três sinais que os homens dão quando estão apaixonados, que para nós podem ser coisas banais, mas para eles, têm bastante significado.

Desta forma, fica atenta a estes três sinais para que saibas quando deves avançar ou não.

1. Ele quer ver-te sempre

Os homens são tudo sobre o impulso. Desde o momento em que te conhece e consegue o teu número, ele liga-te logo de seguida e faz um esforço para te ver? Se ele fizer isso, então ele está no caminho de ficar apaixonado por ti.

2. ele eleva a relação ao apresentar-te a outras pessoas

Um homem que esteja a apaixonar-se por ti quer construir algo contigo, por isso, isso significa que ele quer fazer uma variedade de coisas contigo, como conhecer os teus amigos e família. Ele faz-te sentir incluída quando se trata da sua vida.

3. ele sente-se responsável por ti e quer ser exclusivo

Quando um homem se apaixona por ti, ele de repente quer desistir da sua liberdade (algo que muitos homens valorizam bastante) e ser responsável por ti. Como não te quer perder, pele a exclusividade, sendo dele a ideia de terem uma relação.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM