Os homens são tão maus a lidarem com as suas emoções que nem sempre sabemos ao certo o que eles pensam e sentem. Aliás, acho que nem eles próprios o sabem!

No entanto, quando eles estão apaixonados – ou a apaixonarem-se – existem alguns sinais que eles dão inconscientemente que, por muito que queriam, não conseguem disfarçar!

Fica atenta a estes sinais e descobre se tens algum apaixonado em teu redor 🙂

1. Ele fica super estranho ou nervoso junto de ti

Por vezes, os homens são terríveis em lidar com as suas emoções. Eles simplesmente não sabem como relaxar junto das raparigas que eles gostam.

2. Ele trata-te bem

Este é bastante óbvio. Se um homem faz coisas que deixam claro que te ama como estar constantemente a olhar para ti, tentar fazer-te rir, fazer coisas realmente agradáveis para ti ou ajudar-te com o que precisares, então há uma grande chance de ele também estar apaixonado por ti.

3. Ele sai do seu caminho por ti e só por ti

Um grande sinal de que ele te ama é quando ele sai do seu caminho para fazer algo por ti, mas não faz o mesmo por outros amigos / colegas de trabalho / colegas.

Mas atenção, não confundas interesse com simples amizade e simpatia. Como todas nós sabemos, nós mulheres temos tendência em achar que um homem está interessado em nós simplesmente porque disse um “olá” ou alguns destes exemplos:

  • Ele gostou de uma das tuas publicações no Facebook: É bom, mas é um ato tão pequeno que certamente não é um sinal de que ele está apaixonado por ti.
  • Ele tocou-te uma vez quando estavas a falar com ele: esse homem pode ser super sensível ou talvez não seja. Mas tocar em ti apenas uma ou duas vezes enquanto falam não é um grande sinal que devas ter em conta.
FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM