Enquanto certas pessoas têm dificuldade de se exprimir e de se abrirem aos outros, outras entregam-se tanto que acabam mesmo por se apaixonar, mesmo por alguém que acabaram de conhecer. Para quem ache que isso é mau, acredita que não! Apaixonarmo-nos por alguém pode tornar-nos vulneráveis e até ser arriscado, mas é um sentimento absolutamente incrível pelo qual todos nós devíamos passar.

Estes três signos são verdadeiramente românticos em todos os aspectos. Eles acreditam que o amor deve valer a pena:

1. gémeos

Com excelente habilidades sociais, os geminianos fazem conversa com qualquer pessoa, por isso, assim que encontram alguém que seja capaz de acompanhar a sua inteligência, desenvolvem sentimentos pela pessoa rapidamente. Eles não gostam de estar sozinhos, por isso, mesmo que a pessoa em questão não seja a melhor do mundo, eles vão preferi-la a estarem sozinhos.

2. Caranguejo / Câncer

Sendo pessoas que têm por hábito estarem no seu “próprio mundo”, quando alguém as fazem “descer à Terra”, isso desperta nelas um sentimento de curiosidade que faz com que se apaixonem rapidamente.

3. Balança / Libra

Tal como gémeos, os librianos têm tendência a iniciarem rapidamente um relacionamento por darem a todos o benefício da dúvida. Sendo também por norma pessoas bastante sociais, é realmente fácil para eles encontrarem alguém por quem se apaixonarem.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM